segunda-feira, 30 de maio de 2016

MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA OFUSCOU NOSSO DIA

MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA, FISCALIZAÇÃO E CONTROLE!


As ´´machadadas´´ chegaram ao Ministério que deveria nos deixar ver através
da evidência que se deixa transparecer, a verdade dos fatos ocorridos nos
Estados e Municípios.

Mas, um ladrão, sem caráter, covarde e ´´dedo duro´´ tinha que nos roubar
isso também.

Estamos ofuscados nesse disse me disse, que não disse, do não sei, do não vi,
do não conheço, do não estava lá, do nada a temer...

É mentira! eu não minto, o outro está mentindo, eu vou provar antes que ele
prove que eu menti porque quem mentiu é ele...

Fiquei atordoada!

Eles pensam, que nós não pensamos, que não vemos, que não sabemos, que
acreditamos que eles acreditam que não roubaram, é tudo um mal entendido,
que está desentendido, porque todos entendem de tudo, estão em tudo e nos
deixaram sem nada, como se nada fosse muito, mas muito é o que roubaram
e agora estão vendo que vem, vem está vindo a LAVA JATO!

DANEM-SE!










Nenhum comentário:

Postar um comentário