sexta-feira, 17 de junho de 2016

QUEM ACHA QUE O CRIME NÃO COMPENSA, NÃO VIVE NO BRASIL...


No Brasil, o crime compensa!

E, se é ´´delator´´ mais ainda, basta ver o Sérgio Machado que esteve a frente
da Transpetro do ano 2003 a 2014, deu nome aos bois e, está indo para sua
mansão cumprir prisão domiciliária de dois anos e tres meses e depois cumprirá
nove meses em regime semi aberto.

Comprometeu-se a devolver 75 milhões, sendo 10 milhões  até o fim desse ano
e, os restantes 65 milhões até o final do ano que vem.

Lindo acordo!
Ficará tomando sol, na sua luxuosa casa, com quadra de tenis, piscina, garagem
para 10 carros e poderá receber advogados e uma lista de 27 amigos.



PRESÍDIO DE SÉRGIO MACHADO

PORQUE SERÁ QUE TENHO A SENSAÇÃO DE QUE SOU UMA PRESIDIÁRIA?

Provavelmente por que tenho essa mania de trabalhar, pagar impostos, ser roubada e voltar a comprar o objeto roubado, mesmo que conforme vão me roubando as prestações da nova compra aumentam na mesma proporção. Estou ficando cansada com isso de ser ´´honesta´´
pois a recompensa é apenas aquela famosa frase:
A CONSCIÊNCIA TRANQUILA É O MELHOR TRAVESSEIRO

Por falar em travesseiro, que tipo de travesseiro usa Sérgio Machado?
Provavelmente recheado de ´´dinheiro´´ porque esses 75 milhões que ele muito prontamente vai devolver é um PIXULECO, perto de tudo que roubou nos 11 anos na Transpetro!

Me enganem que gosto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário