segunda-feira, 18 de abril de 2016

DEDICO ESSE POST, ao meu pai, minha mãe, meus filhos, meu vizinho, minhas amigas, meu cachorrinho...


Esperei tanto por essa 1a. votação na CÃMARA DO DEPUTADOS, que
passado alguns minutos, estava me perguntando o que era aquilo:

. Um espetáculo bizarro?
. Um programa cômico?

Nem uma coisa, nem outra. Apenas o REFLEXO DE NÓS MESMOS!

Aqueles homens e mulheres que ontem nos reservaram um dos MAIORES
ESPETÁCULOS DA TERRA de ignorância e falta de conhecimento do
que é a POLÍTICA em si mesma, mais uma vez, nos fazem passar vergonha
diante do MUNDO.

Um desfile interminável para os 15 segundos de fama, louvando, pai, mãe,
filhos, cunhada, papagaio, vizinho, etc...

Não lembro de nenhum DEPUTADO ter dito os MOTIVOS do seu SIM ou
NÃO, com coerência, com galhardia e patriotismo que as razões e a
ocasião merecia.

Mas, o pior de tudo, nem foi o resultado, que aliás já era esperado, mas sim,
ouvir o DEPUTADO BOLSONARO dedicar seu VOTO ao maior TORTURADOR
da nossa ERA NEGRA DA DITADURA e citar o nome da Dilma dizendo
aquele você tanto gosta!  (também desrespeitou muitas famílias que até hoje
não sabem aonde estão os corpos de seus filhos)

Quem elege um homem desses para ser seu representante no CONGRESSO?

E, para encerrar a Bizarrice, a Deputada que dedicou ao SEU AMADO MARIDO
PREFEITO DA CIDADE DE MONTES CLAROS, em Minas Gerais, que hoje
foi PRESO pela PF por corrupção.

Degradante, triste, patético!
Esse é nosso CONGRESSO.
Precisa URGENTE, uma REFORMA POLÍTICA, acabar com a maioria
desses PARTIDOS e, mais URGENTE AINDA, temos de uma vez por todos
APRENDER A VOTAR!

IMPEACHAMENT é muito sério, MAS ONTEM VI UM ESPETÁCULO
DA DECADÊNCIA POLÍTICA DESSE PAÍS e, não é por terem aprovado
a saída da DILMA, é pelos PERSONAGENS que lá estão.

E, pensar que colocamos NOSSA VIDA E NOSSO PAÍS, nas mãos desses
IGNORANTES!

COMO DISSE O CORRUPTO MAIS MALVADO DO BRASIL, Cunha,
antes de declarar seu VOTO: QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA
DO BRASIL...



QUE ASSIM SEJA.
AMÉM!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário